Me vejo apaixonada por um Deus tão pessoal, que se importa com o que sinto, com o que penso, com o que quero e o que realmente preciso!!!! Um Deus surpreendente, que criou os céus e a terra e tudo o que existe, e ainda sim ELE ME AMA!!!! Que sabe quem sou eu melhor que eu mesma sei. Mesmo que eu não entenda e as vezes chegue a chorar por não saber como realmente mudar e ser essa pessoa segundo a vontade Dele, tenho certeza de que Ele mesmo se encarrega de mudar cada defeito meu, por sua capacidade incrível e exclusiva de fazer milagres!!!! Eu te amo meu Deus e te quero!
Fica comigo Jesus aqui bem juntinho!!!